quem sou?

Minha foto
campo grande, ms, Brazil
SOU UMA ETERNA APAIXONADA POR ARTESANATOS, SOU AMIGA, MÃE, ESPOSA E DESIGNER DE INTERIORES, E VIVO INVENTANDO ARTES,PROJETOS,PAISAGISMO,ESPERO QUE VCS GOSTEM, E ADORARIA TE-LOS COMO AMIGOS E PARCEIROS. BJOS

Arquivo do blog

domingo, 20 de maio de 2012

casinha puxa saco feita de embalagem de leite




fiz este puxa saco reciclando caixa de leite, este post foi convidado para fazer parte da votação do blogrecriarte da querida Amandita Paz,adorei o convite,passem lá para votarem,com tão pouco podemos concientizar e criar coisas lindinhas, lembrando que o tema casinha não foi escolhido aleatoriamente, pois casa é o nosso lar, arvores,passaros,hortas,fazem parte do nosso planeta então vamos ajudar a preservar,bjos queridos amigos.

5 comentários:

  1. OI flor...
    Ameiii seus trabalhos parabèns
    Para ser uma Blogueiras Unidas è sò
    Seguir as regrinha .
    segue o limk:
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com.br/
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá! sou a Blogueira nº 2004 do BU e vim conhecer seu blog e confesso que amei! Já estou te seguindo!Seu blog será um sucesso! agora te convido a visitar o meu. bjos

    http://massoterapiaassis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. olá vi conhecer seu blog que é lindo, já estou seguindo, adorei o porta saco de embalagem de leite. Depois vai lá me visitar.

    bjs
    Merielen

    ResponderExcluir
  4. Que encanto se blog, quantas dicas adorei. Passando para conhecer, sou BU 1671 e te seguindo, me siga também.
    Tenha uma semana abençoada e beijinhos carinhosos para ti.
    http://roseli-roseglorinhablogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris.
    Adorei a sua participação no desafio de reciclagem lá no meu blog Re-Criar-Te. Acabei de publicar o post com sua criação linda. Corre lá. Olha o link:

    http://blogrecriarte.wordpress.com/2012/06/07/mais-uma-participante-do-desafio-de-criacao-cristina-hermela/

    Muito obrigada por participar, viu? amei.
    Beijos e fica com Deus!

    Amanda Paz

    ResponderExcluir